Madrasta é presa em flagrante após bebê ingerir haxixe na Bahia

A denuncia foi feita por uma servidora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, após a criança ser levada pelo pai e pela madrasta para receber atendimento devido a sinais de envenenamento.

Unidade de Pronto Atendimento | Phael Fernades / TV Bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Bahia, um bebê com apenas um ano e três meses de idade foi resgatado após ter ingerido haxixe, uma substância derivada da maconha. O incidente ocorreu na última sexta-feira (9) em Salvador. A suspeita do crime é a madrasta da criança, uma mulher de 21 anos, que foi detida em flagrante por tentativa de homicídio. A rápida intervenção das autoridades possibilitou o socorro imediato ao bebê, visando garantir sua saúde e bem-estar. 

Após o pai e a madrasta levarem a criança para ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com sinais de envenenamento, uma servidora da UPA fez a denúncia às autoridades. Diante dessa informação, equipes da Polícia Militar foram acionadas e prontamente se dirigiram ao local para realizar as devidas diligências e investigações necessárias. A ação rápida das autoridades demonstra o empenho em proteger a criança e apurar os fatos para garantir a sua segurança. 

O pai da criança não foi autuado, pois não estava presente no momento da ocorrência. O bebê foi encaminhado para um hospital, onde está recebendo os cuidados necessários. Até o momento, não foi divulgado o estado de saúde atual da criança. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES