Pai de criança morta em ataque lembra último momento: “Imitou um coelhinho”

Segundo a PM, o criminoso invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão.

Avalie a matéria:
Pai de criança morta em ataque lembra último momento: "Imitou um coelhinho" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai da criança identificada como Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, um dos quatro mortos no ataque desta quarta-feira (05), em creche de Blumenau, revelou a última lembrança do filho ao deixa-lo na instituição de ensino.

Bruno Bride, o pai, relatou que no caminho da creche, ele, Bernardo, e um amigo do filho seguiram pulando como coelhinhos. O mesmo, emocionado, disse que vai fazer valer a pena todas os momentos junto ao filho.

"Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos", lembrou o pai.

"Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias", completou.

Leia Mais

De acordo com a polícia, o criminoso pulou o muro da creche e atacou as crianças usando uma machadinha. Quatro crianças entre 4 a 7 anos morreram no ataque, outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital da região. Os golpes foram direcionados à cabeça.

Uma professora da creche, em ato de desespero e sobrevivência, 'trancou' crianças no banheiro da unidade. A ação ocorreu quando ela se preparava para levar as crianças para o pátio.

Uma colega avisou sobre a entrada do criminoso na creche e pediu aflita para que a professora fechasse a janela para manter os pequenos em segurança. No aviso também foi informado que o homem teria entrado para matar e possuía uma machadinha em mãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES