Pai e filho são presos após espancarem homem em briga de trânsito

O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais

Pai e filho envolvidos em briga de trânsito | Redes sociais/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (30), pai e filho, identificados como Fernando Santos Rocha, de 46 anos, e Lucas Domingues dos Santos, de 25 anos, foram presos após espancarem um homem em uma briga de trânsito na cidade de Bataguassu, Mato Grosso do Sul. A vítima que foi identificada como, Martins Barbosa da Silva, de 41 anos, está internada em estado grave e em coma. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida após ter encostado o carro que dirigia na motocicleta de um dos agressores, quando estacionava em um estabelecimento na cidade, na última sexta-feira (25). O homem foi espancado por Fernando e Lucas até ficar totalmente inconsciente, afirmaram as autoridades policiais.

Ainda conforme a polícia, outros homens que participaram do ataque violento estão foragidos. A vítima recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e levada ao hospital da cidade, no entanto devido a gravidade das lesões precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

A polícia realizou buscas em uma das residências dos suspeitos, na ocasião os policiais apreenderam uma bota preta, que de acordo com as testemunhas teria sido usada por um dos agressores para dar chutes na cabeça da vítima. Além disso, duas armas falsas foram encontradas no local. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Bataguassu.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES