Pai é preso após atirar contra a própria filha, no Distrito Federal

O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha

Fotos tiradas do estabelecimento onde o homem proferiu os tiros contra esposa e a filha | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quarta-feira (19), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 43 anos, que não teve a identidade revelada, por uma tentativa de feminicídio contra a própria filhaO caso ocorreu na semana passada, mas só foi divulgado pelas autoridades no início desta semana. A 8ª Delegacia de Polícia é a responsável por investigar o caso.

De acordo com o depoimento da vítima, que também não teve a identidade revelada, os pais estavam discutindo por conta de um casal de gatos que a mãe da mesma criava em um lote vizinho ao da residência deles. Ao notar que o marido estava com uma postura descontrolada, e temendo ser agredida, a mãe da vítima teria enviado um áudio à jovem pedindo que ela chamasse a polícia.

Ainda em seu relato às autoridades, a jovem conta que por medo de ser tarde demais, acabou não acionando a polícia, e se dirigindo direto à casa da família, onde esperava poder resolver a situação. Ao entrar em discussão com o pai, as duas perceberam que sua agressividade estava cada vez mais descontrolada e agora ele parecia mais ameaçador, então as duas acabaram fugindo do homem e foram para uma loja na esquina do bairro.

O pai da vítima, possuía registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Assim que as duas fugiram, o agressor as seguiu até o estabelecimento, com uma arma calibre 9 mm. Ele atirou duas vezes seguidas e um dos disparos atingiu a própria filha nas nádegas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado, a jovem foi atendida e passa bem.

Após o ocorrido, o atirador foi investigado pelas autoridades, que descobriram um âmbito de outro inquérito, no histórico do homem, também por violência doméstica contra a sua esposa. Além disso, ele possui quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados contra ele, por crimes de ameaça, dano e lesão corporal. Com o recente caso de tentativa de feminicídio da filha, o pai pode receber uma pena de até 20 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES