Polícia descobre motivo que fez pai matar filha e o genro em Santa Catarina

Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.

Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira | Divulgação/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o delegado Roberto Marin Fronza, o responsável pelos assassinatos de sua filha e genro, além de ter ferido outras duas pessoas em Galvão, região Oeste de Santa Catarina, agiu movido por vingança. "Com base nas evidências coletadas no local, tudo sugere que o suspeito tenha ido até lá por ter sido acusado de estupro por sua própria filha", afirmou. 

Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto. Ele invadiu a casa por volta das 5h30 por uma janela, de acordo com o delegado, e disparou contra os moradores. A filha e o genro dele morreram no local. 

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, responsável pelos ataques, foi morto durante a ação. Segundo o delegado, ele entrou na casa por volta das 5h30 da manhã, através de uma janela, e atirou contra os moradores. Sua filha e genro morreram no local. 

Na residência havia mais três pessoas. Duas ficaram feridas e foram levadas ao hospital. Uma delas, ainda não identificada, revidou os tiros e baleou Antônio, que também morreu. 

Leia Mais

"Não podemos precisar ainda quem efetuou os disparos contra o autor, pois não conseguimos ouvir os sobreviventes, que estavam hospitalizados", disse. 

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia. 

Na residência, havia mais três pessoas, duas delas foram feridas e encaminhadas para o hospital. Uma das vítimas, cuja identidade ainda não foi divulgada, conseguiu reagir aos tiros e atingiu Antônio, que acabou morrendo.

"Por enquanto, não podemos afirmar quem efetuou os disparos que atingiram o autor, já que ainda não tivemos a oportunidade de ouvir os sobreviventes, que estão em tratamento médico", afirmou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES