Polícia prende pai de santo acusado de dopar e estuprar jovens

A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor

Caso foi denunciado na Delegacia de Atendimento à Mulher | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu um indivíduo de 51 anos na manhã desta sexta-feira sob suspeita de cometer os crimes de estupro e pedofilia. A prisão ocorreu na Rua Canoaná, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, localizá-lo. 

A Polícia Civil identificou pelo menos duas vítimas até o momento, sendo uma delas, de 13 anos apenas, que foi drogada pelo agressor, que foi identificado como Cristiano da Conceição. Vale ressaltar que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva emitido no início de junho pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.

De acordo com o relato de uma das vítimas, em 19 de dezembro, ela estava em uma praça na zona Oeste do Rio quando o homem se aproximou e a convidou para ir a uma residência em Pedra de Guaratiba, alegando oferecer assistência espiritual. Na oportunidade, a menina estava acompanhada de um amigo. Quando chegarem ao local, ela foi estuprada na presença de outro adolescente, de 14 anos. A mãe encontrou a vítima apenas no dia seguinte, próximo a um shopping em Campo Grande.

Sabe-se, também, que as investigações revelaram um caso de estupro de uma parente, ocorrido quando ela tinha 11 anos. Naquele momento, o agressor aproveitou a ausência da mãe da criança para levá-la ao quarto e cometer abuso sexual. Segundo o depoimento da vítima à polícia, ele a ameaçou dizendo: "Se você contar para alguém, vou fazer uma macumba para matar seus pais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES