Policial que assassinou ex-mulher tinha histórico de violência

Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.

Ex-policial é acusado de assassinar a ex-esposa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jéssica Almeida Ramos Wehinger, de 28 anos, foi assassinada pelo seu ex-marido, um policial militar rodoviário, com um tiro na cabeça em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela já havia obtido uma medida protetiva de urgência contra o agressor por ter sido vítima de violência doméstica. A Polícia Civil informou nesta terça-feira (2) que a Justiça havia garantido a proteção de Jéssica em fevereiro deste ano.

Apesar de estar em processo de divórcio com Roberto Belchior Wehinger, de 33 anos, a vítima havia começado a namorar há cerca de um mês. No entanto, Roberto deveria manter uma distância de 300 metros da ex-mulher, conforme documento expedido pelo juiz Vinicius de Toledo Piza Peluso, da 1ª Vara Criminal de Praia Grande.

Antes de expirar o prazo de 90 dias da medida protetiva, Roberto desrespeitou a ordem judicial e encontrou a ex-mulher, com quem tinha um filho de três anos. Ele cometeu o feminicídio e se matou em seguida na noite de sábado (29) no bairro Ocian.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, o policial militar rodoviário foi até o endereço do atual namorado de Jéssica e, assim que o casal deixou o local, parou o carro ao lado do namorado e começou a agredi-lo com socos no rosto.

Leia Mais

Durante a luta, a vítima conseguiu imobilizar Roberto e percebeu que ele estava armado. Nesse momento, tentou tomar a arma do agressor. No entanto, testemunhas que estavam em um bar próximo interromperam a briga e levaram o namorado para dentro do estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES