PRF apreende arma artesanal e maconha durante fiscalização em Floriano

A droga foi apreendida na manhã de hoje (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.

PRF apreende arma artesanal e maconha durante fiscalização em Floriano | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1,8 kg de maconha, uma arma de fogo artesanal e material utilizado para fabricação de munições, durante uma ação de combate ao crime, na BR 230, no município de Floriano/PI.

A droga foi apreendida na manhã de hoje (24), durante a vistoria nas bagagens dos passageiros de um ônibus que realizava uma viagem de São Paulo/SP até Inhuma/PI.

PRF apreende arma de fogo artesanal e maconha durante fiscalização em Floriano (Foto: Reprodução)Uma das bolsas exalava forte odor característico do entorpecente e, ao verificar o seu interior, foram encontrados cinco pacotes que somavam aproximadamente 1,8 kg de maconha. Dentro da mesma bolsa ainda foram encontrados uma arma de fabricação caseira e três recipientes contendo, respectivamente,  31 g de pólvora, 100 g de chumbo e espoletas, material utilizado para fabricação de munições.

Leia Mais

Ressalta-se que não foi possível identificar o proprietário, visto que a bagagem não possuía nenhuma etiqueta ou qualquer característica que assegurasse ser de algum passageiro.

PRF apreende arma de fogo artesanal e maconha durante fiscalização em Floriano (Foto: Reprodução)Se comercializada, a droga poderia render mais de R$ 4 mil reais aos traficantes.

Ocorrência de Tráfico de Drogas encaminhada para Polícia Civil de Floriano para os procedimentos que o caso requer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES