Raio cai em campo de futebol e deixa crianças mortas e feridas no Pará

Pietro Nery, de 9 anos, e João Emanuel, de 10 anos, morreram ainda no local. Outros sete meninos ficaram feridos.

Meninos mortos após queda de raio em campo de futebol no Pará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma tragédia aconteceu na cidade de Santana do Araguaia, no extremo sul do Pará, após um raio cair em um campo de futebol,  nesta terça-feira (10). Duas crianças que estavam no local morreram e outras sete ficaram feridas com a descarga elétrica durante uma chuva.

Leia Mais

De acordo com a Polícia Civil, Pietro Nery, de 9 anos, e João Emanuel, de 10 anos, morreram ainda no local. Outros sete meninos ficaram feridos. Duas crianças foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Regional de Redenção e outras cinco estão em uma unidade de saúde de Santana do Araguaia. Eles não tiveram a identidade divulgada. Um inquérito foi instaurado para apurar a ocorrência.

Diante do acontecimento, a prefeitura de Santana do Araguaia decretou luto de três dias e declarou que está "consternada" com o caso. O município cancelou a programação em comemoração ao Dia das Crianças. 

"A prefeitura se solidariza com amigos e familiares vítimas dessa tragédia que se abateu em nossa cidade, rogando a Deus que console a todos nessa hora de imensa dor", diz o comunicado. 

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES