Suspeita de sequestro da menina Isabela vai 'esclarecer tudo' nesta quinta

Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são “pessoas de bem”

Isabela foi sequestrada e depois localizada pela polícia | Arquivo Pessoal/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Disposta a revela o que realmente aconteceu, a mulher suspeita de estar envolvida no sequestro da garota Isabela, de 2 anos, crime este que ocorreu na sexta-feira passada (30/6), fez o anúncio que "esclarecerá tudo" em seu depoimento à polícia, previsto para esta quinta-feira (6/7) no 11º Distrito Policial de São Paulo, localizado em Santo Amaro.

"Na quinta-feira, vamos fornecer todos os esclarecimentos necessários, e vocês entenderão completamente o que aconteceu", declarou a mulher.

Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem". "Tudo será esclarecido na quinta-feira. Será uma versão realmente esclarecedora. Eles não são bandidos, não são sequestradores. São pessoas honestas. Infelizmente, houve esse fato - não posso chamar de mal-entendido - que será elucidado a partir de quinta-feira", disse ele.

Segundo informou a polícia, a suspeita reside relativamente perto do local do crime, inclusvie já teve um comércio na região. Além do casal, tem ainda uma terceira pessoa suspeita, mas a polícia não divulgou informações a seu respeito.

Leia Mais

A pequena Isabela, que havia sido sequestrada, foi encontrada na tarde de segunda-feira (3/7) em Santo André, região do ABC. A polícia revelou que a menina foi deixada em frente a um comércio por um homem vestindo boné e roupas pretas.

Imagens de vídeo mostram o momento do sequestro da menina. O delegado Marcel Druziani relata que a suspeita chegou a se aproximar de Evanisa, mãe de Isabela, nos últimos meses, oferecendo presentes e alimentos à menina. A mulher se apresentou a Evanisa como Sandra, um nome que a polícia acredita ser falso.

Pelas imagens gravadas nas câmeras de segurança, dá para ver Sandra sentada em um canteiro de uma árvore ao lado de Isabela e do irmão de 9 anos da menina, enquanto Evanisa atravessa a rua para pedir cigarro em um bar.

Foi quando um homem passa pela calçada, pega Isabela no colo e desaparece com ela. Ainda conforme a polícia, a criança foi colocada em um veículo, e Sandra não demonstra qualquer tipo de reação.

No momento em quer percebe que sua filha havia sido levada, Evanisa entra em desespero e retorna ao bar acompanhada de Sandra para conseguir ajuda. No entanto, Sandra age como se estivesse passando mal e senta-se para tomar água. Segundo funcionários do bar, a suspeita "desapareceu do nada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES