Suspeitos por morte de PM em tentativa de assalto em SP são liberados após depoimento

Sabrina foi encaminhada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer

Suspeitos por morte de PM em tentativa de assalto em SP são liberados após depoimento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dois indivíduos que foram detidos na última sexta-feira (19) sob suspeita de envolvimento na morte da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, em São Paulo, foram liberados após prestar depoimento no 25º Distrito Policial. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), embora tenham sido liberados, eles permanecem sob investigação por possível participação no crime. Outros dois suspeitos foram identificados.

A morte da PM foi registrada na noite de quinta-feira (18). Sabrina Freire Romão Franklin seguia pela Estrada Ecoturística de Parelheiros em uma motocicleta quando foi abordada por dois homens, também em uma moto.

Um vídeo de vigilância capturou o momento em que um dos assaltantes abordou Sabrina, derrubando-a no chão. Em seguida, ele apontou a arma e disparou nas costas da vítima, que permaneceu caída. O registro mostra a dupla retornando ao local do crime para recuperar um objeto no chão, próximo à policial. Suspeita-se que os criminosos tenham levado a arma da soldado, que não foi encontrada.

Leia Mais

Sabrina foi encaminhada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A SSP lamentou a perda da soldado.

"A SSP lamenta o falecimento de uma policial militar, de 30 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (18), na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul da Capital", disse, em nota.

O governador do estado de São Paulo,  Tarcísio de Freitas, também lamentou a morte de Sabrina nas redes sociais.

"Lamento profundamente a morte da soldada da @PMESP Sabrina Freire, alvo de criminosos que covardemente atacaram quem atua com o firme propósito de proteger a sociedade. Meus sentimentos à família e amigos, com o compromisso de que sua morte não será em vão. Podem ter certeza de que nenhum ataque à polícia de São Paulo ficará impune", escreveu.

O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim das Imbuias). As investigações em torno do crime continuam para a elucidação do caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES