VÍDEO! 6 assaltantes invadem festa de casamento e roubam convidados

O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia

Assalto em festa de casamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de sexta-feira (15), uma festa de casamento realizada em um buffet no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, foi alvo de um assalto protagonizado por seis homens armados. O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança, evidenciando a invasão e roubo aos convidados durante a cerimônia.

As imagens revelam o instante em que os suspeitos, armados, adentram a festa por volta das 22h04, anunciando o assalto e mantendo a ação por aproximadamente 8 minutos. Diante do temor, os convidados buscam refúgio embaixo das mesas, mas mesmo assim, os criminosos abordam as vítimas, subtraindo seus pertences.

Ao término do assalto, um dos criminosos agarra uma funcionária do buffet pelos cabelos, arrastando-a até a entrada do salão de festas. Além dos pertences pessoais, os assaltantes ainda levaram o carro de uma das vítimas.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) emitiu uma nota informando que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das equipes da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que iniciaram as buscas pelos suspeitos.

Ainda na madrugada, a SSP comunicou que policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) localizaram o carro roubado de uma das vítimas na Zona Norte de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está conduzindo as investigações do caso.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES