Vídeo! Influencer é sequestrado, carro capota e criminosos o obriga fazer live

O crime foi registrado na delegacia de Marituba, também na Grande Belém, como extorsão mediante sequestro

Influencer sequestrado no Pará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um influenciador digital foi feito refém por criminosos nesta quinta-feira (21) após o carro em que ele era mantido em sequestro ter capotado na BR-316, em Benfica, região Metropolitana de Belém. A vítima identificada como Lucas Coutinho, possui mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais.

Durante o momento em que era feito de refém, foi obrigado a fazer uma live na internet, e gravar vídeos para a própria família pedindo altos valores em dinheiro. O sequestro iniciou ainda na quarta, 20, no bairro Bengui. De acordo com informações, Lucas ficou sob posse dos criminosos por pelo menos cinco horas. 

Leia Mais

A Polícia Militar (PM) iniciou uma perseguição ao carro. Foi então que, na altura do bairro Benfica, 27 km de Belém, os criminosos capotaram o veículo e fizeram o influencer refém por cerca de duas horas.

A Polícia Civil (PC) informou que, após as negociações, o trio foi preso e, com ele, foram apreendidos três armas de fogo, cartuchos de munições. Além disso, a corporação pontuou que o veículo, que era roubado, foi recuperado.

O crime foi registrado na delegacia de Marituba, também na Grande Belém, como extorsão mediante sequestro.

Veja este outro caso

Uma influencer, identificada como Letice Maria Colasso, foi presa na manhã desta quarta-feira, 20, em um condomínio de luxo, na zona Leste de Teresina, após a Polícia Civil dar cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos. 

Ela é suspeita do crime de Disposição de Coisa Alheia Como Própria, art. 171 § 2º, inciso I do CPB (Modalidade de Estelionato). Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina e em seguida deve ser conduzida para audiência de custódia.

Leia o conteúdo completo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES