Vídeo! Jovem empurra e salva a mãe de levar tiro durante assalto

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação dos criminosos

Jovem salva a mãe durante assalto em Campo Grande | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um entregador de 22 anos impediu sua própria mãe de ser baleada durante um assalto em Campo Grande (MS) na manhã de terça-feira (17). Toda a cena foi capturada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar dois homens se aproximando da motocicleta estacionada na calçada da avenida Manoel Joaquim de Morais. Ambos usam camisetas pretas e um deles está usando capacete.

This browser does not support the video element.

Ao tentarem remover um caixote de entrega da moto, ela cai no chão. Nesse momento, uma mulher sai da loja e um dos assaltantes aponta uma arma para ela. O filho dela surge por trás, empurra-a e ela cai no chão, suplicando para que o veículo não seja roubado.

Leia Mais

Ao G1, o pai do motoentregador e esposo da mulher que foi salva relatou que a vítima trabalha na loja onde o assalto ocorreu.

“Os caras surpreenderam minha esposa, mas, de início, ela não percebeu. Quando percebeu, ela gritou ele [o filho]. O cara ia atirar nela e pra não atirar, ele [o filho] empurrou a mãe”, explicou. 

“Ela me ligou desesperada. Estava até difícil de entender, Tudo aconteceu por volta das nove e meia. Ela está em estado de choque. Foi a primeira vez. Ela está muito abalada", completou.

Conforme informações da polícia, estão em andamento investigações para localizar os assaltantes e recuperar a motocicleta. Qualquer pessoa com informações sobre o veículo da vítima é solicitada a entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES