Vídeo mostra acusado fugindo após tentar matar policial civil em Teresina

A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.

Vídeo mostra acusado de tentar matar policial em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o acusado de tentar matar o policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, de 53 anos, fugindo após o crime. A situação aconteceu na tarde de ontem (31) em um bar  na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Imagens do suspeito foram divulgadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

As imagens mostram o homem em uma motocicleta Honda XRE 190, de cor vermelha, pouco após alvejar o policial civil. A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.

Vídeo mostra acusado de tentar matar policial em Teresina- Foto: Divulgação

Leia Mais

Após o crime,  ele fugiu pela Avenida Quinze de Novembro. Claudio foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e passa bem, sem risco de vida. 

A Polícia Civil e a Polícia Militar, através do 6° Batalhão e da Força Tarefa, realizaram os levantamentos no local para entender a dinâmica da situação. Mais imagens de câmeras estão sendo colhidas para chegar até os autores. 

“Estamos pegando as imagens, nós vamos conseguir. Nós estamos atrás. Já temos informações. A População vai nos ajudar. Levaram a arma e deram dois tiros impiedosamente, sem direito de defesa”, disse o sargento Mota, da  Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em entrevista ao Meionorte.com. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES