mais

Vídeo mostra Henry mancando após suposta agressão; assista!

A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento

Um vídeo em que o menino Henry Borel aparece mancando, obtido pelo jornalístico RJ2, da TV Globo,  na segunda-feira (12), pode ser um retrato da rotina de sofrimento que a criança enfrentava desde o início do ano, segundo a polícia.

O garoto, que tinha 4 anos, chegou morto a um hospital da Zona Oeste do Rio na madrugada de 8 de março, com hemorragia e edemas pelo corpo. A Polícia Civil prendeu o vereador Dr. Jairinho (afastado do Solidariedade) e Monique Medeiros, padrasto e mãe Henry.

O inquérito do caso traz uma cronologia que pode esclarecer alguns fatos que levaram à morte de Henry. Uma dessas dúvidas diz respeito ao ocorrido em 12 de fevereiro, quando a babá de Henry revelou a Monique que Jairinho havia se trancado com menino no quarto, o garoto saiu do local machucado.

Vídeo foi enviado por babá de Henry a Monique, mãe do menino (Foto: Reprodução)Vídeo foi enviado por babá de Henry a Monique, mãe do menino (Foto: Reprodução)

Naquele dia, Henry disse que sentia dor na cabeça e mancava ao caminhar. A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento.

Em 13 de fevereiro, Henry foi levado ao Hospital Real D'Or, em Bangu. Monique relatou que o filho havia caído da cama no dia anterior, por volta das 17h, mesmo horário em que a babá relatava as supostas agressões a Henry.

A polícia quer esclarecer por que não menção a essa ida ao hospital nos depoimentos de Monique, de Jairinho e da babá.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail