VÍDEO! Mototaxista persegue adolescente enquanto se masturba em Manaus

A ação do homem caracteriza crime de importunação sexual.

Mototaxista persegue adolescente | Reprodução/Câmeras de segurança
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma residência, flagraram um homem perseguindo uma adolescente e logo em seguida se masturbando, na cidade de Manaus. A adolescente corre para fugir da ação do homem que se insinua. Até o momento ele ainda não foi localizado. 

As cenas mostram o homem iniciando uma perseguição e logo em seguida se masturbando, em outro momento ele ainda mostra as partes íntimas para a menina. A ação do homem caracteriza crime de importunação sexual. 

As imagens foram capturadas no bairro Alfredo Nascimento, situado na Zona Norte de Manaus, na sexta-feira (21), por volta das 7h30.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) esclareceu que, até o momento, não há nenhum registro de Boletim de Ocorrência (BO) referente ao incidente. No entanto, a instituição afirmou que foi informada sobre o ocorrido e imediatamente deu início às investigações para identificar o homem envolvido nas imagens. A polícia está comprometida em apurar o caso com rigor e garantir a segurança da comunidade.

O HOMEM AINDA PERSEGUIU OUTRAS VÍTIMAS 

Novas imagens de câmeras de segurança mostram uma outra ação criminosa de um mototaxista não identificado, se masturbando enquanto perseguia uma mulher em uma rua de Manaus. O primeiro incidente ocorreu no dia 21 de julho, quando o homem foi flagrado perseguindo uma estudante. Após a divulgação dessas imagens, outro relato envolvendo o mesmo mototaxista veio à tona. 

O incidente ocorreu por volta das 7h, quando a jovem foi avistada pelo suspeito, que esperou ela virar de costas para começar a persegui-la e se masturbar. O nome e idade da vítima ainda não foi divulgado. 

Diante dessas ocorrências, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicitou a colaboração da população para ajudar na identificação do suspeito. 

 Uma outra mulher foi perseguida (Foto: Reprodução)

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES