VÍDEO! mulher xinga funcionários de ‘macaco’ e faz confusão em Hospital

De acordo com os profissionais de saúde, ainda na recepção ela iniciou os ximgamentos além de agressões físicas e verbais.

A mulher proferiu xingamentos racistas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcela Priscila da Silva foi filmada agredindo funcionários, proferindo xingamentos racistas contra eles e quebrando equipamentos de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso aconteceu no bairro de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense. Informações repassadas pela prefeitura da cidade confirmam que a mulher estava no local em busca de atendimento para a filha. 

De acordo com  os profissionais de saúde, ainda na  recepção ela iniciou os ximgamentos além de agressões físicas e verbais. “Pega a banana, macaco”, disse a mulher. Após as agressões, ela ainda quebrou equipamentos da unidade.

Após ser acionada, a Polícia Militar chegou ao local e, com êxito, conteve a paciente. Em seguida, ela foi conduzida à delegacia para o registro da ocorrência. Os funcionários receberam orientações para registrar o incidente na 66ª DP (Piabetá).

Inicialmente, o caso foi registrado como dano ao patrimônio, devido à destruição dos equipamentos da unidade. No entanto, a Polícia Civil está analisando as imagens gravadas por pacientes e acompanhantes e considera a possibilidade de alterar a tipificação do crime.

A Prefeitura de Magé informou que a filha da mulher recebeu atendimento na unidade e foi posteriormente liberada na companhia do pai. O poder municipal também relatou que não foi a primeira vez que Marcela Priscila apresentou um episódio de fúria na unidade de saúde.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES