VÍDEO! 'Seu presente de Natal': pai esfaqueia filho e manda vídeo à ex-mulher

Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida

Imagem da conversa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um indivíduo de 47 anos foi detido após tentar esfaquear seu próprio filho, de 16 anos, na Rua Monteiro, localizada na Vila Monumento, região central da cidade de São Paulo. O pai, após cometer o ato, enviou um vídeo do jovem em agonia para sua esposa, que é a mãe da vítima.

A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (29/11) pela Polícia Militar (PM). Os policiais, que responderam à ocorrência, encontraram o adolescente ensanguentado em um sofá, e a faca utilizada no crime foi apreendida, juntamente com as roupas do agressor, manchadas de sangue.

O criminoso confessou o ato após sua detenção. Antes do incidente, o pai enviou mensagens ameaçadoras para a mulher, incluindo um vídeo onde o agressor afirma: "Você disse que eu não presto para nada. Seu presente de Natal".

No vídeo, o jovem expressa seu amor por algumas pessoas e pede para não ser esquecido. No final, menciona sentir muita dor e solicita o encerramento da gravação.

Segundo o delegado Fabio Daré, titular do 6º DP (Cambuci), o criminoso admitiu ter enfrentado problemas familiares, especialmente relacionados à dificuldade em aceitar o término do relacionamento com sua ex-esposa.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou em nota que o adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Cruz Azul, onde permaneceu internado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a autoridade policial solicitou perícia.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES