Mulher é esfaqueada pelo cunhado após negar relação sexual

A mulher caminha por uma rua sozinha, quando é surpreendida pelo homem que chega em uma bicicleta e já inicia as agressões

Mulher esfaqueada em Missão Velha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (9), uma mulher de 37 anos, foi esfaqueada pelo cunhado, após negar relação sexual com ele. O caso foi registrado na cidade de Missão Velha, no Ceará, por volta das 6h. Toda a ação do homem foi filmada por câmeras de segurança da rua em que eles estavam. 

No vídeo é possível observar a vítima caminhando sozinha na via e, logo em seguida o homem aparece em uma bicicleta, desse, e corre na direção da mulher e já inicia os golpes contra ela. Uma outra pessoa que estava em uma residência avistou a situação e tentou ajudar a vítima, no entanto o homem continua golpeando a mulher.

This browser does not support the video element.

Leia Mais

De acordo com a Secretária de Segurança Pública do Ceará, o homem já foi identificado, mas segue foragido e deve ser investigado por tentativa de feminicídio. 

"A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito", afirmou a pasta, em nota.

A mulher agredida buscou se defender chutando o agressor, porém, ele continuou o ataque e e parou momentos depois. Em seguida o agressor evadiu-se do local. Uma outra mulher que aparece nas imagens prestou auxílio à vítima, que conseguiu se levantar. 

Inicialmente a vítima foi  encaminhada ao Hospital Geral de Missão Velha, e logo depois  transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, devido à gravidade do seu estado de saúde. A Polícia Militar deu início às buscas para localizar o agressor.

Veja este outro caso

Jovem filma momento que é morta pelo próprio namorado

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, registrou em vídeo o trágico momento em que foi fatalmente atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por seu namorado de 27 anos, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O incidente ocorreu no último sábado, dia 4.

Jovem morta a tiros pelo namorado (Foto: Reprodução)

O homem chegou a dizer que a vítima foi baleada em um assalto, mas a polícia encontrou as imagens no celular de Ielly e ele foi preso em flagrante. O vídeo mostra o namorado apontando a arma e disparando em seguida.  

Ielly foi levada ao hospital após o incidente, mas lamentavelmente não sobreviveu aos ferimentos. Ao chegarem à unidade hospitalar, os policiais depararam-se com o namorado da jovem, que alegou estar dirigindo um veículo com ela quando foram abordados por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. Neste momento, conforme sua versão, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo e efetuou o disparo fatal que resultou na morte da jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES