A pedido de Bolsonaro, PL contrata 'cão de guarda' para monitorar falas de Valdemar

Essa abordagem busca evitar incidentes semelhantes à entrevista controversa concedida pelo presidente do PL

Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto | Reprodução/Youtube/PL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido Liberal (PL), liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, encontra-se em busca de um profissional para desempenhar um papel crucial como uma espécie de guardião da imagem de Valdemar Costa Neto, presidente da legenda, durante as entrevistas. Este estrategista, além de desempenhar funções típicas de assessor de imprensa, terá a responsabilidade de determinar quando Valdemar deve ou não se manifestar, sempre alinhado com a orientação da assessoria de Bolsonaro.

A decisão foi tomada em consenso entre a equipe de assessoria de Bolsonaro e o renomado marqueteiro Duda Lima, que presta serviços ao PL. Essa abordagem busca evitar incidentes semelhantes à entrevista controversa concedida por Valdemar ao Diário de Mogi, em Mogi das Cruzes (SP), no final do ano passado (dezembro de 2023), na qual elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e criticou Bolsonaro.

Essa entrevista problemática foi apenas uma entre diversas situações em que Bolsonaro identificou declarações polêmicas de Valdemar à imprensa ao longo de 2023.

Curiosamente, a pedido de Bolsonaro, Valdemar demitiu dois assessores de imprensa, incluindo um colaborador de longa data, sem, no entanto, evitar descontentamentos posteriores do ex-presidente nessa área.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES