Assim como fez com Cid, Michelle evitava se aproximar do advogado Wassef

A ex-primeira-dama compartilhou de uma relação conturbada com os dois principais aliados da família Bolsonaro

Avalie a matéria:
Frederick Wassef e Michelle Bolsonaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Frederick Wassef, aparentemente não mantinha uma relação amistosa com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Segundo relatos de pessoas próximas ao casal, Michelle evitava participar de encontros com o advogado, e Wassef só era visto no Palácio da Alvorada quando ela não estava presente ou após sua retirada.

Leia Mais

Embora Wassef tenha sempre atuado em casos envolvendo o presidente Bolsonaro, não há registros de que ele tenha defendido a ex-primeira-dama.

O trio, composto por Michelle, Bolsonaro e Wassef, encontra-se agora no centro das investigações relacionadas às joias provenientes da Arábia Saudita. O advogado recentemente adquiriu nos Estados Unidos um relógio Rolex que originalmente fora presenteado ao então presidente pelo regime saudita. A joia fazia parte de um conjunto recuperado pelo ex-ajudante de ordens Mauro Cid.

Em agosto, a Polícia Federal (PF) agendou depoimentos simultâneos de oito investigados no caso, incluindo Bolsonaro, Michelle e Wassef. No entanto, o casal presidencial optou pelo silêncio durante o interrogatório.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES