Exclusivo Bárbara do Firmino deixa a porta aberta para aliança com Paulo Márcio

A deputada federal lembrou que Paulo Márcio era médico pessoal do seu pai, o ex-prefeito Firmino Filho, falecido há pouco mais de 2 anos.

Bárbara do Firmino em entrevista ao Jogo do Poder | Anailza Medeiros/MeioNorte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo Progressistas, a deputada estadual Bárbara do Firmino concedeu entrevista nesta quinta-feira, 20 de julho, ao 'Agora - Jogo do Poder' na Rede Meio Norte. No diálogo, a parlamentar não fechou as portas para uma aliança futura com o médico Paulo Márcio, que está nos quadros do MDB, sigla comandada no município pelo vice-governador Themístocles Filho

Bárbara lembrou que Paulo Márcio era médico pessoal do seu pai, o ex-prefeito Firmino Filho, falecido há pouco mais de 2 anos.

Leia Mais

"A política é a arte da conversa, e a gente tem que estar conversando com todas essas pessoas que querem fazer o bem da nossa capital, da nossa Teresina, e o Paulo Márcio era o médico pessoal do meu pai, então essa amizade vem de muito tempo", afirmou.

A pleiteante ao Executivo Municipal reverberou que os dois estreitaram a relação na pandemia, ela era diretora do hospital de União e Paulo Márcio, comandava o HU/UFPI, posto ao qual é responsável até os dias. 

"Nada ficou acertado na parte política, mas a gente sempre deixa a porta aberta para futuras oportunidades".

Ela ainda negou que tenha uma relação próxima com o vice-governador Themístocles Filho, atribuindo a uma ligação que estabelecem com os vínculos políticos da sua mãe, a ex-deputada Lucy Soares

"Ainda não tenho data marcada para conversa com o vice-governador. Se eu me encontrei duas vezes com o Themístocles é muito. (...) As pessoas querem muito associar as relações que a deputada Lucy tinha com as que a deputada Bárbara possui e não são as mesmas infelizmente", disse.

Parceria com Sílvio Mendes

Bárbara disse que não há como desvinculá-la de Sílvio Mendes, reafirmando mais uma vez que os dois estarão juntos nas eleições de 2024. 

"Claro que vai acontecer, não existe Bárbara sem Dr Sílvio, nem existe como desvincular essa ligação que a gente tem, que essa ligação começa no eixo familiar e vai para o eixo político", disse.

Questionada sobre os pré-candidatos do Partido dos Trabalhadores - Franzé Silva e Fábio Novo, Bárbara teceu elogios, mas sinalizou que defenderá o legado do seu pai. 

"Qualquer um dos dois são nomes muito capazes, mas nós sabemos dos nossos valores, defendemos o legado do prefeito Firmino Filho, retomar a Prefeitura de volta aos trilhos", cravou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES