Bolsonaristas foragidos reclamam do abandono de políticos aliados e pedem Pix

Os foragidos fizeram uma transmissão ao vivo no Instagram para fazer um apelo por dinheiro e criticar a 'hipocrisia' de parlamentares bolsonaristas

Print da transmissão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que atualmente estão foragidos da Justiça, utilizaram uma transmissão ao vivo no Instagram para fazer um apelo por dinheiro e assistência. Durante a live, eles também manifestaram sua insatisfação com a ausência de apoio por parte de parlamentares bolsonaristas, a quem acusaram de "hipocrisia".

Os bolsonaristas, além de solicitar contribuições financeiras através do Pix, incentivaram seus seguidores a marcar o perfil do presidente do Paraguai, Santiago Peña (partido Colorado), na esperança de que ele interviesse a favor de outros suspeitos, como Rieny Munhoz Marçula Teixeira, que foi presa imediatamente após a transmissão ao vivo na última quinta-feira (14).

Leia Mais

Durante a live, os foragidos também expressaram sua frustração com a falta de apoio por parte de parlamentares bolsonaristas, mencionando especificamente o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). De acordo com os foragidos, esses políticos parecem ignorar suas mensagens ou, quando respondem, recusam-se a prestar qualquer tipo de auxílio.

Um dos foragidos, Esdras Jonatas dos Santos, explicou: "Saí daí [Brasil] em 8 de janeiro, entrei em contato com o Nikolas [Ferreira (PL)], entrei em contato com o Cleitinho [Azevedo (Republicanos)]. O Cleitinho me respondeu. Ele é da minha cidade, no estado de Minas Gerais. Ele virou para mim e falou assim: 'Isso é problema de advogado para você resolver, Esdras. Eu não posso fazer nada'", desabafou.

José Renato Gasparim Junior, outro bolsonarista foragido, manifestou sua frustração: "Tenho que aguentar deputado e senador olhando e fingindo que não está vendo mensagem minha. Estou a ponto de explodir. Vocês, o povo, eu defendo até o fim. Mas filho da p... e hipócrita de deputado e senador que finge que nada está acontecendo, isso me deixa muito triste", disse.

Para mais informações, acesse Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES