Bolsonaro vira meme nas redes sociais após ser barrado da foto oficial de Milei

O ex-presidente tentou aparecer na foto oficial, mas sua tentativa foi frustrada após manifestações de outros presidentes sul-americanos

Montagem feita por internautas | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tentou integrar a foto oficial do presidente da Argentina, Javier Milei, com os líderes de Estado presentes na posse ocorrida em Buenos Aires no último domingo (10). Contudo, sua tentativa foi frustrada após manifestações de outros presidentes sul-americanos, resultando em uma situação que se tornou alvo de memes nas redes sociais.

Os presidentes Luis Lacalle Pou do Uruguai, Santiago Peña do Paraguai, Daniel Noboa do Equador e Gabriel Boric do Chile expressaram ao cerimonial que a presença de um ex-chefe de Estado não seria apropriada para o momento.

A representação brasileira ficou a cargo do chanceler Mauro Vieira, que cumprimentou Milei na Casa Rosada, sede do governo argentino. Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação e aliado de Bolsonaro, negou que o ex-presidente tenha sido barrado.

Além dos líderes sul-americanos, estiveram presentes na posse de Milei o presidente da Armênia, Vahagn Khachaturyan; o rei da Espanha, Felipe VI; o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán; e o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky.

Confira alguns dos posts:

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES