Ciro Nogueira diz que Bolsonaro foi levado ao erro e faz afago em Tarcísio

No Senado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro disse que a proposta será aprimorada, elencando alguns pontos a serem melhorados pelos parlamentares durante as discussões.

Ciro Nogueira é aliado de Jair Bolsonaro | Pedro França / Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aliado fiel de Jair Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas-PI) em entrevista ao canal ‘Jovem Pan News’ nesta segunda-feira, 10 de julho, disse que o líder da direita foi ‘levado ao erro’ em relação a Reforma Tributária, aprovada na última semana em dois turnos na Câmara Federal 

O senador piauiense ainda fez um ‘afago’ no governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi hostilizado durante reunião com membros do Partido Liberal, quando demonstrou sua posição favorável à proposta que promove uma série de modificações no sistema tributário nacional 

Leia Mais

“Acho que o presidente foi levado ao erro. Estive na reunião e quando perguntava aos deputados que eram contra, a maioria não sabia o que dizer. O posicionamento do Tarcísio foi de um homem, tem consciência do papel que está desempenhando no país, de ser o melhor governador da história de São Paulo”, afirmou.  

Nogueira sinalizou que Tarcísio tem ciência do momento que o país vivencia, reverberando a posição histórica da direita de ser favorável à proposta da Reforma Tributária 

“(Tarcísio) Tem consciência do momento que o Brasil vive, que não podemos esperar três anos para voltar ao poder para consertar o país. Temos que ajudar agora. Se a direita do Brasil não for a favor da reforma, vai ser a favor do quê? A reforma tributária foi uma bandeira nossa”, cravou.  

No Senado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro disse que a proposta será aprimorada, elencando alguns pontos a serem melhorados pelos parlamentares durante as discussões.  

“Não tenho dúvida de que podemos aprimorar. Uma das coisas que mais me preocupa é criar um gatilho para que não haja aumento de carga tributária no nosso país. E essa vontade de arrecadar do governo federal e gastar, sem cortar despesas, que pode se transformar em uma forma de tirar o dinheiro do contribuinte e atrapalhar o desenvolvimento e crescimento do país”, concluiu.  

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES