Com indicação de Jadyel, Rejane Dias recebe prêmio nacional de inclusão

A solenidade contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias

Rejane Dias ao lado de Wellington Dias e Jadyel Alencar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara dos Deputados entregou nesta quarta-feira, 29, o Premio Mais Inclusão, honraria do Congresso Nacional dedicada à reconhecer pessoas e entidades que destacam pela promoção da inclusão de pessoas com deficiência. Com indicação do deputado Jadyel Alencar (PV/PI) a Conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) recebeu o Prêmio na categoria Darci Barbosa. A solenidade contou com a presença do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT-PI).

“Ela foi eleita, com a maioria de votos e hoje recebeu a premiação. Como foi dito por vários parlamentares, o legado de Rejane Dias no Congresso Nacional é histórico, de projetos importantes, que já são Leis ou que estão ainda na Casa tramitando para ser. O Prêmio Mais Inclusão é uma ferramenta importante de reconhecimento de trajetórias e histórias de pessoas que vivem pela inclusão! Merecido!”, disse o deputado Jadyel.

Por indicação do deputado Federal Florentino Neto (PT/PI), a Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação – Associação Reabilitar também foi agraciada. O diploma é dividido em duas categorias: Mérito Darci Barbosa e Mérito João Ribas. O primeiro é destinado a personalidades e entes federados, enquanto o segundo é para empresas, organizações não-governamentais e organizações da sociedade civil de interesse público.

Para mas informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES