Concurso da Câmara Federal terá provas em todas capitais; detalhes!

O projeto básico do concurso, que definiu a banca responsável pelo processo, está disponível para consulta.

Câmara prepara concurso público | José Cruz/Agência Câmara
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria-Geral da Câmara dos Deputados divulgou os detalhes sobre o aguardado concurso da instituição, que será realizado em todas as capitais das 27 unidades da Federação. O certame contará com duas datas para as provas:

No primeiro domingo, serão aplicadas as provas objetivas e discursivas para as funções de Analista Legislativo com atribuições de Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Informática Legislativa, Médico e Técnico em Material e Patrimônio, além das provas objetivas para Analista Legislativo com atribuição de Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira).

Leia Mais

Já no segundo domingo, acontecerão as provas objetivas e discursivas para Analista Legislativo com atribuição de Técnica Legislativa, bem como as provas discursivas para Analista Legislativo com atribuição de Consultoria (Consultoria Legislativa e Consultoria de Orçamento e Fiscalização Financeira).

CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES RELATIVAS AO CERTAME

O projeto básico do concurso, que definiu a banca responsável pelo processo, está disponível para consulta. A Fundação Getúlio Vargas foi escolhida como instituição responsável pela realização do concurso. No entanto, a efetiva contratação da banca dependerá da aprovação das instâncias superiores da Câmara.

Diversos critérios foram considerados na análise das propostas, incluindo o prazo de execução das principais etapas do certame, as medidas de segurança para prevenção de fraudes, a experiência em concursos com um grande número de inscritos (superior a 50 mil candidatos) e o valor total a ser pago à banca selecionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES