Deputado do PL ironiza MST: “Movimento dos Trabalhadores Sem Picanha”

Nas redes sociais, André Fernandes diz que integrantes do movimento devem ser tratados com “tiro”

André Fernandes satiriza MST nas redes sociais | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal André Fernandes (PL-CE) debochou do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Usando as redes sociais, o parlamentar bolsonarista publicou uma imagem vestido em uma camisa com o logotipo do movimento, mas com a frase "Movimento dos Trabalhadores Sem Picanha" em sua volta. Com a frase, o deputado também faz referência a uma das promessas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a disputa eleitoral pelo Palácio do Planalto.

Na legenda do post, Fernandes satirizou: "Esse movimento não para de crescer". Vale mencionar que o parlamentar, em 2019, quando ocupava o cargo de deputado estadual no Ceará, chamou os integrantes do movimento de "vagabundos" e disse que todos deveriam ser tratados com "tiro".

Leia Mais

"Eu já falei o que vagabundo do MST merece: é tiro mesmo. É tiro para deixar de invadir as casas alheias", declarou. Na época, ele se posicionava contra projeto na Assembleia Legislativa do estado que tinha a finalidade de atribuir o título de cidadão cearense ao fundador João Pedro Stédile.

É importante pontuar que o deputado está filiado na mesmo partido que hospeda o ex-presidente Jair Bolsonaro e que tenta lançar a candidatura da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao Senado Federa, nas eleições de 2026.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES