Dono do Habib's diz que Haddad é 10 e abandona apoio a Jair Bolsonaro

O empresário, que anteriormente havia apoiado Jair Bolsonaro, afirmou que não apoiaria novamente o ex-presidente

Dono do Habib's diz que empresariado está com Haddad | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono do Habib's, empresário Alberto Saraiva, expressou sua opinião positiva sobre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmando que ele é "10". Em uma entrevista ao UOL, Saraiva destacou que o empresariado atualmente está totalmente apoiando Haddad e elogiou sua inteligência, boas intenções, dedicação ao país e disposição para ouvir todos os setores. Segundo Saraiva, em uma escala de zero a dez, o ministro é "10".

O empresário, que anteriormente havia apoiado Jair Bolsonaro, afirmou que não apoiaria novamente o ex-presidente. Quando questionado se havia se decepcionado com Bolsonaro, ele respondeu: "Não. Eu não apoiaria, há 500 coisas para justificar isso".

Leia Mais

O empresário demonstrou um otimismo extremo em relação à economia e elogiou o trabalho de Fernando Haddad como ministro da Economia.

"O empresariado está em total apoio a ele (Haddad). Tinha uma preocupação antes, quando foi escolhido, mas isso deixou de ter. Prova mais uma vez que quando a pessoa tem inteligência, é bem-intencionada, luta pelo país e ouve todos os setores, a probabilidade de acertar é muito grande. É o que está acontecendo com ele. De zero a 10, é 10. Tudo que ele tem feito é com coerência, inteligência, persistência", afirmou Saraiva.

Aprovação do mercado 

Pesquisa divulgada pela GENIAL/QUAEST na quarta-feira, 12 de julho,  evidencia uma melhoria significativa na avaliação do mercado sobre o trabalho desempenhado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT). Esse foi o terceiro levantamento feito pelo Instituto, ouvindo gestores, economistas, analistas e tomadores de decisão das maiores casas de investimento do Rio de Janeiro e de São Paulo, entre os dias 6 e 10 de julho.

Na comparação com a pesquisa anterior, a aprovação do petista no mercado cresceu impressionantes 39 pontos percentuais, passando de 26% para 65%. O resultado alavancou também a gestão Luiz Inácio Lula da Silva no cômputo geral, subindo de  de 2% para 20%,  por sua vez, a negativa recuou mais de  40 pontos percentuais, saindo de 86% para 44%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES