Rafael Fonteles ataca carestia de alimentos: “povo está ficando até vegano”

Durante a agenda, Fonteles ainda destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro.

Fonteles em agenda na capital | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) atacou a alta inflação do país em encontro promovido na última segunda (25) por Carlos Ribeiro (Republicanos), pré-candidao a deputado estadual. O evento aconteceu na zona rural de Teresina, no povoado São Vicente de Cima.

Na ocasião, o petista ironizou a situação, sinalizando que a população não estaria conseguindo comprar carne.  “O povo está ficando até vegano, mesmo sem ser, porque não consegue comprar nem carne e nem ovo por conta do absurdo que ficou esse governo”, critica Rafael, referindo-se ao impacto da inflação nos preços dos alimentos.

Leia Mais

Ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles lamentou a alta inflação (Foto: Raissa Morais/David Carvalho)Durante a agenda, Fonteles ainda destacou que pretende somar forças como lideranças atuantes como Carlos Ribeiro, no intuito de desenvolver a zona rural e toda a região de Teresina. “E não é só porque nasci e amo Teresina, mas principalmente pela importância da capital para todo o Estado. É por isso que quando coordenamos o PRO Piauí priorizamos tantas obras importantes para a capital, como a duplicação das duas BRs, incluindo esta da avenida Presidente Kennedy até a saída para União, a da saída para Altos também, fizemos um novo HGV, um novo Hospital Infantil e uma Nova Maternidade. Tudo isso com um governo federal que persegue o Piauí”, enfatizou

O evento também foi prestigiado pelo pré-candidato a deputado federal Castro Neto (MDB), que reconheceu a luta de Carlos Ribeiro pelo desenvolvimento da zona rural de Teresina, especialmente do povoado, com o apoio do senador Marcelo Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES