Silvio Mendes contrata empresa investigada por criar perfis falsos em SP

A empresa de marketing e outras também são suspeitas de criarem memes e realizarem comentários para desestabilizar o movimento dos entregadores de aplicativo.

Silvio Mendes contrata empresa investigada por criar perfis falsos | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha do candidato do União Brasil ao Governo do Piauí, Silvio Mendes, contratou por R$ 400 mil a empresa Benjamin Comunicação Ltda, que é investigada pela CPI dos Aplicativos, sob a acusação  de criar perfis falsos para promover ataques a adversários dos seus clientes.

A empresa de marketing e outras também são suspeitas de criarem memes e realizarem comentários para desestabilizar o movimento dos entregadores de aplicativo.

Leia Mais

Informações da contratação estão disponíveis no DivulgaCandContas, do TSE A CPI dos Aplicativos tem como objeto a investigação dos contratos das empresas por aplicativo que atuam no transporte particular de passageiros individual remunerado na cidade de São Paulo, o correto recolhimento de impostos para o município e a avaliação da situação trabalhista dos colaboradores.

Sobre a contratação com a empresa, o Ifood sinalizou em nota que cancelou o contrato com a Benjamin Comunicação ainda este ano.

A MEIO NORTE procurou a assessoria do candidato Silvio Mendes sobre o contrato com a empresa, mas até o final desta edição não recebeu um posicionamento, assim que for feito, ele será devidamente destacado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES