Wellington Dias diz que Lula fará governo de centro, com menos espaço ao PT

O piauiense enalteceu o movimento feito por Lula com ex-candidatos à Presidência, reforçando a ideia de uma frente ampla contra o bolsonarismo.

Wellington Dias diz que Lula fará governo de centro | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Jornal O Globo, o ex-governador Wellington Dias (PT) disse que em um eventual nova gestão de Lula, o ex-presidente fará um Governo de centro. Dias é um dos coordenadores da campanha presidencial do petista, sendo inclusive cotado para o Ministério da Fazenda.

"Será um governo de coalizão e terá essa característica de centro, com forte compromisso social", destacou.

Leia Mais

Contando com dez partidos na coligação de Lula, Dias também acredita num espaço menor para o Partido dos Trabalhadores num eventual Governo.

"Lula conta com o maior leque partidário de todas as eleições que disputou. Certamente a responsabilidade vai ser mais diluída entre os vários partidos que estão conosco", frisou.

O piauiense enalteceu o movimento feito por Lula com ex-candidatos à Presidência, reforçando a ideia de uma frente ampla contra o bolsonarismo. "A sinalização do encontro é que será um governo de coalizão, não de um partido, e uma coalizão ampla numa conjuntura de reconstrução", frisou ao Jornal O Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES