Exclusivo Em meio ao impasse no PSDB, presidente do Cidadania revela preferência

No próximo dia 11, a indefinição entre lançar o ex-senador João Vicente como candidato, versus apoiar o petista Novo deve chegar ao fim

Em meio ao impasse no PSDB, presidente do Cidadania revela preferência | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, revelou ao MeioNorte.com na última quinta-feira (07), a sua preferência com relação a disputa travada internamente pelo PSDB, partido com o qual mantém federação.

QUAL O CAMINHO? De acordo com o dirigente, a aposta do Cidadania sempre foi em uma candidatura própria do grupo formado pelos dois partidos. Mário, inclusive, chegou a colocar seu nome como possível pré-candidato a vice-prefeito de Luciano Nunes, quando ainda era pré-candidato a prefeito.

"Somos, desde o início, a favor da candidatura própria da Federação, seja qual candidato for", declarou o líder da sigla. Rogério, no entanto, chegou a conversar com o pré-candidato do PT, Fábio Novo, que foi escolhido pelo diretório estadual do PSDB.

COMO ESTÁ AGORA? No próximo dia 11, a indefinição entre lançar o ex-senador João Vicente como candidato, versus apoiar o petista Novo deve chegar ao fim. Isso porque o presidente nacional da legenda, Marcone Perillo, deve manifestar a sua posição em apoio para uma das duas estratégias, durante visita a Teresina.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES