Em vídeo com o ex-presidente, Valdemar alimenta esperança de bolsonaristas

Em paralelo com a declaração, Bolsonaro enfrenta julgamento do TSE que pode torná-lo inelegivel

Valdemar almeja partido robusto | Divulgação/PL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para alimentar a esperança de apoiadores, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que a legenda irá "ganhar a política de volta" nas próximas eleições, referindo-se a mais uma candidatura do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está sob julgamento pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acerca do grau de abuso do poder político para impulsionar sua campanha de reeleição em 2022. A declaração de Costa Neto foi dada em propaganda do PL que foi ao ar nesta segunda-feira (19).

“Nós perdemos a eleição, mas nós não perdemos a política. Nós vamos ganhar de volta”, alegou o presidente durante a filiação do prefeito de Jundiaí, de São Paulo, Luiz Fernando Machado, à sigla devota da ideologia de Estado mínimo e sem interferência na política mercadológica. Além de Machado, outros chefes municipais também migraram ao PL.

Leia Mais

O evento contou com a presença de Bolsonaro; do prefeito da capital paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos); do senador Marcos Pontes (PL-SP); e do presidente do PSD, Gilberto Kassab, que é o atual secretário estadual de Governo e Relações Institucionais de São Paulo.

Com a participação do ex-presidente, a propaganda começa com a narradora dizendo: “Pode vir, capitão. Aqui a casa é grande e cabe bastante gente”.

Durante a peça publicitária, Bolsonaro chama os telespectadores a também se filiarem ao partido direitista e alega ter confiança de que, nas próximas eleições, "o povo brasileiro saberá escolher".

“Com a força do Bolsonaro, vamos chegar a 1.400 ou 1.500 prefeitos no Brasil. Nós vamos bater o recorde de tudo. Eu tenho dito, em Brasília, que, nas próximas eleições, ninguém tira a eleição da direita”, completou Costa Neto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES