Em vídeo, deputado Da Cunha ameaça matar namorada: 'vou encher tua cara de tiro'

A defesa do parlamentar alega que o vídeo não foi periciado oficialmente e tenta contextualizar as palavras ditas pelo político

Carlos Alberto da Cunha e Betina Grusiecki | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No programa Fantástico do domingo (17), foi destacada a grave acusação de violência doméstica contra o deputado federal Carlos Alberto da Cunha (PP-SP), mais conhecido como "Delegado da Cunha". O político é réu por agredir sua ex-companheira, Betina Grusiecki, no ano anterior. Um vídeo inédito, gravado por Betina, revelou insultos e ameaças proferidas pelo deputado, incluindo a tentativa de sufocamento e batidas na cabeça da vítima.

Carlos Alberto da Cunha, de 46 anos, conquistou seu assento na Câmara dos Deputados por São Paulo após ganhar notoriedade na internet por meio de vídeos de operações policiais. O deputado se tornou réu em outubro do ano passado, acusado de violência contra Betina Grusiecki, de 28 anos. Segundo o Ministério Público, ele teria ameaçado, agredido e causado danos materiais à ex-companheira.

Os relatos de Betina à Justiça descrevem um relacionamento marcado por frequentes discussões e episódios de agressão verbal e física, ao longo dos três anos em que estiveram juntos. O caso mais recente de violência ocorreu no apartamento onde residiam, em Santos, litoral paulista. Betina gravou em vídeo as ameaças de morte proferidas pelo deputado, evidenciando a gravidade do ocorrido e fortalecendo as acusações contra o réu.

A defesa do deputado alega que o vídeo não foi periciado oficialmente e tenta contextualizar as palavras ditas pelo político, mas a acusação de violência doméstica seguirá para julgamento, enquanto medidas protetivas foram concedidas à vítima e sua família.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES