Ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a novas cirurgias em setembro

Esses exames de rotina estão diretamente ligados à tentativa de assassinato que Bolsonaro sofreu durante a campanha de 2018

Ex-presidente Jair Bolsonaro | Adriano Machado/Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (23), ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por exames médicos, em um hospital privado de São Paulo, como parte dos preparativos para três cirurgias às quais ele será submetido ainda em setembro.

Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, durante as primeiras horas da manhã, conforme confirmado pelo advogado Fábio Wajngarten ao blog de Andréia Sadi.

Leia Mais

De acordo com informações, ex-presidente está sob os cuidados dos médicos Maurício Wajngarten (pai de Fábio Wajngarten) e Antonio Macedo. A previsão é de que ele seja liberado na quinta-feira (23). Sua prestação de depoimento à Polícia Federal (PF), relacionada ao caso das joias, está agendada para o dia 31 de agosto.

Esses exames de rotina estão diretamente ligados à tentativa de assassinato que Bolsonaro sofreu durante a campanha de 2018. Como resultado do atentado, o ex-presidente já passou por quatro cirurgias. Adicionalmente, ele realizou dois procedimentos cirúrgicos não relacionados ao incidente - uma cirurgia para a remoção de cálculos na bexiga e uma vasectomia.

Em julho de 2021, Bolsonaro enfrentou episódios recorrentes de soluços e foi hospitalizado após ter sido diagnosticado com obstrução intestinal.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES