Filha de Michelle Bolsonaro ganha cargo de confiança e salário impressiona

Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança.

Letícia Firmo é filha de Michelle Bolsonaro | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nomeação da filha da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, para um cargo de confiança na Secretaria de Articulação Nacional (SAN) do Governo de Santa Catarina está causando polêmica. A nomeação consta na edição do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira e vem por meio do governador de Santa Catarina Jorginho Melo, aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Antes de Letícia Firmo, o namorado dela (Igor Matheus) e o filho de Jair Bolsonaro (Renan) também haviam sido confirmados em cargos de confiança, mas no gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC).

Leia Mais

Letícia Firmo, de 20 anos, atuará em Brasília e deve receber cerca de R$ 13 mil. O governo estadual afirmou, por meio de nota, que a jovem tem experiência na função e está qualificada para voltar a exercê-la, pois "cursou direito e agora faz gestão pública pela Universidade Católica de Brasília".

Michelle Bolsonaro sente acusação de furto e diz que estofado saía na roupa

Michelle Bolsonaro afronta Janja e Lula e diz que móveis sumidos eram seus

Caso o TSE confirme neste mês Bolsonaro inelegível, quem pode substituí-lo?

Segundo o comunicado, Letícia Firmo será responsável por elaborar e controlar a agenda do gabinete, protocolar a entrada e saída de documentos oficiais, redigir e digitar atas de reuniões e acompanhar e-mails e telefonemas para a titular da SAN. O governo de Santa Catarina acrescentou que ela será cobrada como todos os colaboradores e terá os mesmos direitos dos demais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES