“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel

Sobre a próxima disputa pela PMT, Enzo Samuel prefere focar na resolutividades dos problemas municipais e pensar nas eleições no momento das eleições.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, que tomou posse nessa segunda-feira (02), concedeu entrevista nesta terça-feira (03), ao Jornal Agora. Na ocasião, ele ansiou trazer uma gestão mais próxima da população teresinense.

Enzo Samuel comentou sobre ausência do ex-presidente da casa, Jeová Alencar, na solenidade de posse, relatando que o mesmo já havia informado a sua não participação. A motivação seria a ocasião de virada de ano e viagem com a família.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)Tratando da nova gestão, levando em consideração a relação entre CMT e a Prefeitura Municipal de Teresina, o novo presidente abordou sobre a permanência do líder do prefeito na Câmara, Antônio José LiraEnzo expôs o trabalho de ponte realizado por Lira e seu diálogo resolutivo entre os poderes.

“Da minha vontade o vereador José Lira continua como líder na Câmara. Ele vem realizando um bom trabalho. Eu fui líder durante 30 dias e não é fácil. Lira vem desempenhando esse papel de uma bela forma, eficiente, conseguindo dialogar com a Casa de forma transparente e representar os interesses da PMT”, abordou.

Leia Mais

Sobre a próxima disputa pela PMT, Enzo Samuel prefere focar na resolutividades dos problemas municipais e pensar nas eleições no momento das eleições. “Acho que o momento agora não se preocupar com eleição, mas se preocupar com a resolutividade dos problemas. Não tem como alguém se apresentar como candidato a prefeito se não pensar primeiro no cidadão teresinense e nos problemas da cidade”.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)Enzo firmou continuar na sigla atual, PDT, e ressaltou a construção de Teresina pensando o futuro, por meio de “cidades inteligentes”.

“Hoje temos um debate no mundo inteiro, que seria a construção de ‘cidades inteligentes’. Minha preocupação é em construir uma Teresina do futuro, em que possamos ter orgulho de nossos filhos morarem. Uma Teresina que possamos ter capacidade de dar qualidade de vida para o cidadão”.

“Focar na resolutividade de problemas”, diz presidente da CMT, Enzo Samuel  (Foto: Reprodução / Saymon Vitor)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES