Incra notifica famílias em municípios do Piauí por abandono de lote; lista!

Os notificados têm um prazo improrrogável de 30 dias para comparecerem à Divisão de Desenvolvimento, na sede do Incra no Piauí.

INCRA notifica famílias piaueinses | Antônio Cruz/Agência Brasil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Incra convocou 59 famílias assentadas da reforma agrária em diversos municípios do Piauí para apresentarem justificativas referentes ao abandono de lotes. A convocação foi oficializada através do Edital Coletivo de Notificação nº 1443/2023, datado de 4 de dezembro de 2023. As famílias listadas no documento estão em situação irregular devido ao abandono de parcelas sem a devida autorização da autarquia.

Os assentamentos envolvidos são: Olho D’Água do Tabuleirão (1 família) em Amarante; Mucambo / Forno Velho (2) e Sílvio Queiroz (6) em Angical; Fazenda Malhada (3) em Canto do Buriti; Fazenda São Jorge (2), Gavião (1) e Irmã Dorothy (2) em Curralinhos; Riacho do Mato (17) em Jerumenha; Portal da Esperança (2) em José de Freitas; Sapucaia (1) em Matias Olímpio; Catarém (5) e Oriente (4) em Nazaré do Piauí; Cachoeira (2) em Paulistana; Canto da Várzea (1) em Pedro II; Cantinho Lagoa do Boi (2) em Porto; e Chapada das Flores (8) em Rio Grande do Piauí.

Leia Mais

CONFIRA A LISTA COMPLETA NO EDITAL

Os notificados têm um prazo improrrogável de 30 dias para comparecerem à Divisão de Desenvolvimento, na sede do Incra no Piauí, localizada na Av. Odilon Araújo, n° 1296, Bairro Piçarra, em Teresina. Devem apresentar toda a documentação, justificativas e defesa, além de serem informados sobre as providências que o Instituto tomará.

A documentação necessária pode ser enviada por e-mail para o Serviço de Protocolo da autarquia, através do endereço eletrônico: protocolo.tsa@incra.gov.br. O prazo para apresentação das justificativas é contado a partir da data de publicação do edital. Aqueles que não cumprirem o prazo estabelecido serão excluídos do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES