Post da Barbie de Temer é apagado após tempestade de críticas no Instagram

Os internautas ironizaram a montagem como “Barbie golpista”

"Ken Temer" viralizou na internet | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (23), a polêmica publicação do ex-presidente Michel Temer (MDB) caracterizada como "Ken Temer", em uma alusão ao famoso boneco "Ken" da Barbie, foi apagada das redes sociais após atingir 2,9 milhões de visualizações. A postagem ficou disponível no Twitter e no Instagram por menos de 24 horas antes de ser removida.

Na montagem, o emedebista político vestia um paletó rosa, fazendo referência ao visual do personagem "Ken" interpretado por Ryan Gosling no filme recente estrelado por Margot Robbie.

Leia Mais

A publicação gerou intensa movimentação nas redes sociais no sábado à noite, atraindo comentários descontraídos, críticas e piadas. Alguns internautas ironizaram a montagem como "Barbie golpista".

Enquanto a publicação de Temer causou furor nas redes sociais, o filme "Barbie" alcançou recordes de arrecadação no Brasil. No último dia, a comédia conquistou cerca de R$ 22,9 milhões em bilheteria e foi assistida por 1,18 milhão de pessoas, de acordo com dados inéditos da Comscore. O longa-metragem obteve a segunda maior estreia na história dos cinemas brasileiros desde 2002.

Saiba mais em: Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES