Prefeitura promove o evento 'Piranhas para Jesus' e causa rebuliço na web

O anúncio do evento foi feito na semana passada por meio das redes sociais da Prefeitura de Piranhas e compartilhado pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas.

Piranhas para Jesus ocorrerá em Alagoas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A celebração ao Dia do Evangélico na cidade de Piranhas, localizada no Sertão de Alagoas, está gerando controvérsia devido à escolha de palavras para nomear o evento. A festividade, intitulada "Piranhas para Jesus", causou interpretações diversas por parte de muitos internautas.

O anúncio do evento foi feito na semana passada por meio das redes sociais da Prefeitura de Piranhas e compartilhado pelo prefeito da cidade, Tiago Freitas. Esta é a segunda edição do "Piranhas Para Jesus", e a festa, marcada para 30 de novembro, contará com apresentações de Gabriela Rocha e da banda Presença e Glória.

Leia Mais

Embora a postagem tenha sido removida das redes sociais da prefeitura, a arte do evento permanece visível nas redes sociais do prefeito. "Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico 'Piranhas para Jesus' (...) Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!", escreveu o político.

Quando ainda estava ativa nas redes sociais da prefeitura, a postagem gerou mais de 400 comentários, destacando o nome polêmico do evento. "Vim aqui nos comentários só para conferir se realmente eu estava lendo certo. O pessoal do marketing jogou duro", comentou uma internauta. Outra pessoa afirmou: "O meme já vem pronto, glória a Deus".

Houve também quem não encarasse o título da festa como algo engraçado. "Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma", criticou um usuário na página da Prefeitura de Piranhas. No entanto, alguns moradores da cidade defenderam a escolha do nome: "Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Sem noção nenhuma."

Até o momento, a Prefeitura de Piranhas não emitiu nenhum comunicado oficial sobre a polêmica envolvendo o nome do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES