Projeto cria auxílio alimentação para alunos da Uespi

Dos projetos apresentados, dois pedem inclusão de novos profissionais em grupos de prioridade.

Assembleia Legislativa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete projetos de lei foram lidos e seguem para a análise das comissões técnicas. O Executivo também encaminhou dez mensagens aos deputados e em uma delas propõe a criação de auxílio alimentação para estudantes da Uespi

Dos projetos apresentados, dois estão relacionados à inclusão de novos profissionais entre os prioritários na vacinação contra a Covid-19. O deputado Dr. Hélio (PL) propôs que jovens entre 12 e 17 anos, com alguma comorbidade, sejam priorizados. Franzé Silva (PT) propôs a inclusão de funcionários e auditores da Fazenda que trabalham no atendimento ao públicos nos postos fiscais também tenham prioridade na vacinação.

O deputado Franzé Silva também apresentou Projeto de Lei que dá o direito a crianças e adolescentes, em processo de adoção, de usarem o nome afetivo em matrículas, o que garante que em escolas, planos de saúde e espaços de lazer, os pais já inscrevam seus filhos com o nome que eles receberão em definitivo depois que todo o processo de adoção esteja concluído.

Sete projetos de lei foram lidos na Alepi e seguem para análise das Comissões 

Projetos

Teresa Britto (PV) apresentou projeto que determina o fornecimento de dois boletins diários sobre o estado de saúde de pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Na Assembleia Legislativa, os deputados Firmino Paulo (PP) e Dr. Hélio (PL) apresentaram projetos para que a Associação de Pequenos Produtores de Lagoa das Barras e Associação de Pescadores de Coqueiro da Praia, tenham o reconhecimento da utilidade pública por conta dos  trabalhos sociais desenvolvidos pelas duas instituioes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES