Quatro homens armados arrombam e tentam invadir a casa de Fernando Haddad

O ministro prontamente informou a Polícia Federal sobre o ocorrido, e as autoridades estão atualmente na residência.

PF investiga tentativa de invasão à casa de Fernando Haddad | Marcelo Camargo e Reprodução TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad relatou nesta quinta-feira, 13 de setembro, uma tentativa de invasão à sua residência durante a madrugada em Indianópolis, zona sul de São Paulo. Haddad, que chegou à capital paulista na noite anterior, estava em casa no momento do incidente.

Segundo o ministro, por volta das 5h da manhã, quando uma funcionária chegou para trabalhar, ela percebeu que o portão da residência havia sido arrombado. O ministro imediatamente foi acionado e conferiu as gravações das câmeras de segurança, que revelaram os detalhes da tentativa de invasão.

Leia Mais

De acordo com as imagens, por volta das 3h da madrugada, uma moto estacionou em frente à casa, e um indivíduo desceu e arrombou o portão utilizando alguma ferramenta. Posteriormente, um carro chegou com quatro homens armados. Eles passaram pelo portão, mas não entraram na residência e partiram do local.

Ministro Fernando Haddad e a filha dormiam na residência (Foto: Montagem - Marcelo Camargo e Reprodução TV Globo)Fernando Haddad avaliou que a casa está bem protegida e sugeriu que os ladrões não imaginavam encontrar tantas dificuldades para invadir o local. O ministro prontamente informou a Polícia Federal sobre o ocorrido, e as autoridades estão atualmente na residência.

A Polícia Civil também esteve no local recentemente para coletar impressões digitais, enquanto a Polícia Federal analisa as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os veículos utilizados pelos ladrões. Vale ressaltar que, além do ministro, sua filha estava na casa no momento da tentativa de invasão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES