Rede Meio Norte é homenageada na Câmara de Teresina; assista ao vivo

Proponente da homenagem, Teresinha Medeiros reiterou o papel do Grupo Meio Norte no jornalismo e também noutras áreas, como educação e economia.

Rede Meio Norte será homenageada na Câmara de Teresina na sexta (18) | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte recebe homenagem nesta sexta-feira, 18 de novembro, na Câmara Municipal de Teresina. Mediante proposição da vereadora Teresinha Medeiros (União Brasil), a emissora será laureada pelos parlamentares da Casa. Sob a marca do pioneirismo, da inovação e valorização da nossa terra, nossas raízes, nossa cultura, a emissora possui sinal em diversos Estados do país, sendo replicada para todo o mundo através da internet.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A SESSÃO AO VIVO

Leia Mais

Teresinha Medeiros reiterou o papel do Grupo Meio Norte de Comunicação no jornalismo e também noutras áreas, como educação e economia.

Rede Meio Norte é homenageada na Câmara de Teresina - Foto: Wellington Benário 

"É com muita alegria que apresentamos o requerimento, reconhecendo os grandes serviços prestados pelo Grupo Meio Norte de Comunicação á Teresina, foi aprovada por unanimidade pelos pares. O Grupo Meio Norte é reconhecido pelo jornalismo, pela seriedade, pela isenção, pela qualidade dos serviços prestados. Queremos falar também sobre os serviços prestados na educação, a Casa Meio Norte tem o maior IDEB; também temos a Micarina trazendo renda para o nosso povo; o jornalismo que também já é uma realidade e chega a todas as regiões do nosso estado, então queremos levar nosso abraço e a parabenizar todos que fazem o Grupo Meio Norte", disse a parlamentar.

Teresinha Medeiros é a proponente da homenagem (Foto: Ravena Lages)A honraria foi justificada no Parlamento Municipal pelos relevantes serviços de comunicação prestados ao Estado do Piauí. A solenidade especial terá início às 11 horas, no Plenário José Omatti.

A homenagem foi referendada pelos parlamentares presentes na Casa Legislativa no momento da apreciação, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, o vereador Jeová Alencar (Republicanos) fez o convite para que os membros do Parlamento e a sociedade em geral compareçam na sessão solene.

Teresinha Medeiros em entrevista ao Banca de Sapateiro (Foto: Ravena Lages)Cabe indicar que a Rede Meio Norte preza pela pluralidade e durante as eleições desse ano fez a maior cobertura da história do Piauí, promovendo uma série de debates, sabatinas, concedendo espaço aos pleiteantes das mais distintas correntes ideológicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES