Saiba o que Flávio Dino planeja fazer antes de tomar posse no STF

Nas redes sociais, o ministro expressou sua satisfação com a decisão de Lula em escolher Lewandowski para dar continuidade aos trabalhos no Ministério da Justiça

Flávio Dino - recém-aprovado ministro do STF | Evaristo Sá/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre a escolha de Ricardo Lewandowski como novo ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Flávio Dino expressou sua satisfação através das redes sociais. O ex-ministro, que comandará a pasta durante os 20 dias de transição, compartilhou sua alegria em ser sucedido por um professor pelo qual tem "estima e admiração".

Dino desejou sorte e sucesso ao novo ministro, destacando que ele e sua equipe estão prontos para colaborar ao máximo com aqueles que serão escolhidos para dar continuidade às tarefas conduzidas atualmente. Ele ressaltou seu compromisso em assegurar uma transição tranquila e eficiente para o novo governo.

Eleito senador em 2022 e licenciado do mandato, Flávio Dino planeja retornar ao Senado no dia 1º de fevereiro, coincidindo com a posse de Lewandowski no MJSP. Dino informou que permanecerá como parlamentar até o dia 21 de fevereiro, quando renunciará ao cargo para tomar posse como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia seguinte.

A atitude positiva e colaborativa de Flávio Dino evidencia o comprometimento com uma transição suave e eficaz, contribuindo para a continuidade das importantes responsabilidades da pasta.

Para mais informações,acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES