Thanandra se revolta com decisão para indenizar vizinha: “Não vou engolir”

Visivelmente emocionada, a parlamentar disse que recebe 'pedrada de todos os lados' e reafirmou que teria sido a vizinha a responsável pela morte da cadela a qual era tutora.

Avalie a matéria:
Thanandra se revolta com decisão judicial e promete: "Não vou engolir" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condenada a indenizar em R$ 25 mil, por danos morais, a vizinha Creusa Marques de Araújo após acusá-la de envenenar uma cadela, a vereadora Thanandra Sarapatinhas divulgou um desabafo nas suas redes sociais, pontuando que não aceitará a decisão e que vai recorrer até à última instância.

Leia Mais

Visivelmente emocionada, a parlamentar disse que recebe 'pedrada de todos os lados' e reafirmou que teria sido a vizinha a responsável pela morte da cadela a qual era tutora.

"Parece que quanto mais a pessoa tenta fazer o bem, mas a pessoa recebe pedrada de todo lado, já não basta o inferno, tanto que passei ter perdido meus animais, sempre tem uma confusão, sempre tem um negócio diferente; acabei de saber da imprensa sobre a decisão que tenho que pagar indenização para aquela senhora, e não vou de jeito nenhum engolir essa decisão", disse.

Thanandra garante que vai recorrer até a última instância (Foto: Reprodução)Na decisão do juiz da 10ª Vara Cível, Edson Alves, ainda condenou a vereadora a arcar com os custos processuais do caso e juros moratórios de 1% ao mês sobre o valor da indenização, a contar a partir do evento danoso.

"Eu estou realmente indignada, mas tenho certeza, vou recorrer até última, última instância, mas tenho certeza que a Justiça de Deus não vai deixar, não vai deixar essa mulher ficar impune e eu ter perdido meus animais e ainda pagar", frisou.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES