Themístocles volta a 'puxar a orelha' de deputados faltosos: “Não é justo”

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí disse nesta terça-feira, 14 de junho, que continuará colocando falta em quem não comparecer no plenário.

Themístocles volta a 'puxar a orelha' de deputados faltosos: "Não é justo" | Ascom | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Themístocles Filho (MDB), voltou a chamar atenção nesta terça-feira, 14 de junho, dos parlamentares faltosos nas sessões da Casa. O mdbista disse que não é justo o deputado 'ir para onde quiser' e não comparecer nas votações do Parlamento Estadual.

"Vamos ficar na Assembleia de 11h às 12h30, não é justo um deputado ir pra Secretaria, ir para onde quiser e não vir para a sessão", afirmou.

Leia Mais

Themístocles pede que deputados não faltem na Alepi (Foto: Ascom Alepi)Themístocles pontuou que os deputados federais de todo o país vão a Brasília participar das sessões e no caso do Piauí, não se justifica os parlamentares estaduais não marcarem presença. "Então continuaremos colocando falta nas deputadas e deputados", afirmou.

O deputado explanou a necessidade do quórum mínimo para a votação dos projetos de lei. Após o 'puxão de orelha', o número de deputados na sessão foi o suficiente para a apreciação das matérias.

"É um direito nosso votar os projetos", comentou.

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES