Um dia após ser alvo da PF, senador fará festa para o lançamento de livro

Marcos do Val aproveitará o evento para comemorar aniversário de 52 anos

O convite foi enviado a apenas amigos e aliados políticos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (16), o senador Marcos do Val (Podemos-ES) deve fazer uma festa para lançar livro que conta sua experiência nos primeiros quatro anos ocupando uma das cadeiras do Senado Federal. O evento também vai comemorar seu aniversário e será realizado um dia após o parlamentar ter sido alvo da operação investigativa da Polícia Federal.

A festa está marcada para começar às 19h desta sexta, na Avenida Saturnino Rangel Mauro, no bairro Jardim da Penha, em Vitória (ES).

Leia Mais

Conforme mostra o convite do evento privado a amigos e aliados políticos, o parlamentar vai aproveitar a oportunidade para comemorar o aniversário de 52 anos.

"O senador Marcos do Val tem a satisfação de convidá-lo(a) para o lançamento do livro que registra a sua trajetória e os quatro primeiros anos de mandato no Senado Federal. Na ocasião, também será comemorado o seu aniversário", diz o texto no convite.

O convite pessoal dispõe de até selo oficial do Senado - Foto: ReproduçãoAo todo, a PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão em residências ligadas ao parlamentar, no Espírito Santo. Além disso, agentes da corporação averiguaram seu gabinete no Senado, onde  o acesso a informações de descobertas não foi liberado aos jornalistas.

A assessoria de imprensa do senador afirmou que do Val não foi preso, não prestou depoimento na quinta (15) e nem chegou a ir para a sede da Polícia Federal, no Espírito Santo. À noite, foi confirmado que o congressista foi convocado a depor no início da próxima semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES