Valdemar escolhe Wajngarten como vice para reconquistar fidelidade de Bolsonaro

Recentemente, o ex-presidente anunciou apoio ao ex-ministro Ricardo Salles, o que gerou desconforto no partido que o hospeda

Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, oficializou Fábio Wajngarten como candidato a vice na chapa liderada por Ricardo Nunes (MDB) para a reeleição à prefeitura de São Paulo.

Ex-Secretário Especial de Comunicação do governo Bolsonaro, Wajngarten é uma figura de confiança do ex-presidente. Atualmente, ele desempenha um papel crucial na defesa de Jair Bolsonaro e emerge como a escolha de convergência entre o ex-mandatário e o líder do PL.

Ao apoiar Wajngarten, Valdemar busca consolidar o apoio do PL e de Jair Bolsonaro à reeleição de Nunes, trazendo um nome diretamente associado ao ex-presidente como vice.

Leia Mais

Este movimento também visa diminuir as chances de Ricardo Salles (PL-SP), ex-ministro e deputado federal, se tornar o representante do bolsonarismo na corrida eleitoral em São Paulo. Na terça-feira, Bolsonaro expressou sua crença de que Salles poderia ser o candidato à prefeitura durante um evento na capital paulista.

"Apesar do temperamento por vezes exaltado de Salles, tenho esperanças de que ele terá sucesso em São Paulo", afirmou o ex-presidente. No entanto, Valdemar defende o apoio a Nunes, considerando as críticas e ataques diretos que recebeu de Salles em diversas ocasiões.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES